Sindico Profissional Remuneração

Sindico Profissional Remuneração

Não existe uma tabela simples para definir esta remuneração. O desafio de um síndico encontra variaveis que modulam suas remunerações, tais como itens de lazer e equipamentos no condominio que ficarão sob sua responsabilidade. Isto porque demanda manutenção e invariavelmente compra de insumos mensais. Mas não podemos esquecer o número de unidades como um dos fatores que mais influenciam sua remuneração, pois quanto mais apartamentos, mais tempo e trabalho é exigido de seu síndico. Outro fator de influência nos preços são as necessidades de obras no condomínio. Elas desprendem um olhar diferenciado do síndico e consomem grande parte da energia de seus trabalhos. 

Um item muito relevante na hora de se abrir uma cotação de preços para Sindicos Profissionais é a carga horária do síndico. Nós da BIOSINDICO, em condomínios pequenos e médios, recomendamos que o síndico visite o local de duas a três vezes por semana. Mesmo que por apenas 3 (três) horas por dia. Outra solução é estipular uma jornada de 10 horas semanais.

É muito importante conhecer a "retaguarda" de um síndico profissional. Uma empresa que lhe dá suporte administrativo e jurídico faz a diferença na entrega final dos serviços. E essa é o grande diferencial da BIOSINDICO. Temos a melhor equipe para cuidar e valorizar o seu patrimonio.

QUERO UM ORÇAMENTO COMO FUNCIONA UM SINDICO PROFISSIONAL?

Palavras chaves: Sindico Profissional rj; síndico rj, sindico rj, novo código, sindico rj, síndico rj, sindico profissional remuneração, sindico profissional preço

(21) 9 8333-0839 (Whatsapp)
 faleconosco@biosindico.com.br
 Rio de Janeiro - RJ